ASSOCIAÇÃO LATIDOS E MIADOS É RECONHECIDA COMO UTILIDADE PÚBLICA

por camara municipal de pirapora última modificação 10/04/2023 21h33
Projeto de Lei é aprovado em Sessão Ordinária.

Parlamentares e Associação Latidos e Miados

Foi aprovado em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pirapora, realizada no dia 03/04/2023, o Projeto de Lei, de autoria da vereadora e também defensora da proteção animal, Alice Preta, que reconhece como de utilidade pública a Associação Latidos e Miados.

A Associação é uma entidade privada, beneficente e assistencial que tem como finalidade amparar e proteger os animais abandonados e maltratados, oferecendo a eles atendimento médico veterinário, medicamentos, alimentação e lares temporários até que sejam adotados, entre outras ações.

Esse trabalho protetivo é desempenhado em Pirapora há 9 anos e atualmente conta com o apoio de doações, realização de bazar e eventos solidários para ajudar nos custos da criação e tratamentos dos animais.

Com esse reconhecimento, confere a Associação Latidos e Miados a receber, de forma direta, benefícios e emendas destinadas ao apoio e luta a causa animal.